Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

1º CLJ-1 da Paróquia São José começa sexta-feira

46 jovens com idades entre 13 e 19 anos participam neste fim de semana do 1º Curso de Liderança Juvenil da Diocese de Cachoeira do Sul. O movimento está sendo implantado na cidade com a ajuda do CLJ da paróquia Nossa Senhora dos Anjos de Gravataí. Desde novembro do ano passado, o retiro vem sendo planejado.

Ter o CLJ em Cachoeira é a realização de um sonho tanto do bispo da Diocese, Irineu Wilges, quanto dos jovens que estão na implantação do movimento. "Só temos a agradecer a Deus por mais essa graça em nossa cidade", afirma Emilin Grings, uma das jovens envolvidas na implantação. Para o Monsenhor Elcy Arboith, diretor espiritual do CLJ, o movimento vem preencher uma lacuna. "Temos movimentos para todas as idades em nossa paróquia. Mas faltava para os jovens da faixa etária do CLJ", explica o Monsenhor.

O movimento ocorre na Casa de Retiro Mãe do Redentor, tem início às 7h30min da sexta-feira e encerra no domingo com a missa na paróquia São José às 20h. Toda a comunidade está convidada a participar da missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário