Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Uma graça de Deus. Um sonho realizado


Emilin Grings

Se pudesse resumir o 1º CLJ 1 da Diocese de Cachoeira do Sul em duas frases seriam essas. O curso foi simplesmente maravilhoso. Para nós, os seis jovens que estávamos a frente do trabalho com o pré foi um sonho que se tornou realidade. Ver Cristo agindo em cada um dos 46 jovens que estavam participando do retiro é algo sem explicação. Só Jesus proporciona isso.

Tudo foi muito perfeito. Inclusive a parceria com o pessoal da Nossa Senhora dos Anjos que foram verdadeiros anjos nessa caminhada. Com pessoas tão maravilhosas como essa galera de Gravataí, o CLJ não poderia ser diferente mesmo. Além, é claro, da infalível providência divina.

Daqui pra frente o movimento só tem a crescer. Agora todos nós todos temos um único ideal: JESUS CRISTO. SOMOS JOVENS APÓSTOLOS DE JOVENS. Temos como missão EVANGELIZAR. E tudo isso será posto em prática, se Deus quiser e se o pessoal perseverar. Então, tenho certeza que o CLJ tem um belo futuro pela frente, porque a vontade de continuar estava escrita no rosto de cada jovem. E Deus? Ah... Ele, tenho certeza que vai querer.

"Sabemos o rumo a seguir. O Cristo é nosso ideal"

2 comentários:

  1. o CLJ não tem explicação, muito bom. E cabe a nós agora, PERSEVERAR! Vamos proporcionar a muitos outros jovens tudo de bom que agente viveu lá dentro! SHALOM :D

    ResponderExcluir
  2. Esse dia vai ficar guardado pra sempre em nossos corações,por mais que alguém não persevere não vai esquecer desses três dias maravilhosos que vivemos no retiro!
    O CLJ foi uma das melhores coisas que ja aconteceu na minha vida!

    SHALOM

    ResponderExcluir