Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Está chegando

Emilin Grings

Começo o meu texto pedindo desculpa pela falta de postagens, mas a faculdade está me enlouquecendo. Como se eu já não fosse louca? hehehe... Pois bem, neste quase um mês que fiquei sem escrever muuuitas coisas ocorreram. Os nossos queridos prezandos estão perseverantes. De todos que foram chamados a fazer CLJ, que foram mais de 40, poucos desistiram.

Outra graça de Deus que recebemos foi que sete jovens que ainda não tinham o sacramento da Primeira Eucaristia, aceitaram fazer preparação conosco. E o pessoal está se puxando nos encontros. Nos reunimos todos os domingos pela manhã, após a missa das 9h. Na nossa última reunião, cada um dos catequisandos falou sobre um sacramento. Todos aprendemos muito. Está sendo uma experiência maravilhosa. Eles vão receber Jesus pela primeira vez antes do CLJ, provavelmente no próximo fim de semana. Aí prometo que conto como foi.

Neste sábado (29/05) teremos o présão, um encontro de pré-CLJ mais longo, das 14h às 17h30min. Será a última preparação antes do curso que já ocorre na próxima semana (Nossa, como passou rápido!). Sem dúvida, o présão vai ser mais um momento muito especial. E ainda contaremos com a presença dos nossos queridos irmãos de Gravataí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário