Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

A Praça é nossa

Neste último domingo (09/06) ocorreu na praça Honorato, mas uma edição do evento público "a praça é nossa", porém nesta ocasião foi meio diferente, ao meio dia ocorreu o carreteiro preparado pelo quartel, que foi beneficente à LFCC. 
13 horas e 30 minutos  começaram a ser realizadas as atividades do CLJ, como a pintura de rostos, o projeto abraço grátis e a coreografia de algumas danças que eram tocadas pela renovação Carismática (RCC) e também pelo CLJ. A tarde foi ótima apesar de o tempo estar meio fechado a animação foi contagiante e várias pessoas que prestigiavam o evento, agradeceram por estarmos ali fazendo a diferença e sendo jovens diferentes.   

 O projeto abraço Grátis, foi facilmente adaptado à praça, e muitas pessoas receberam o caloroso abraços.

O projeto Sorriso Grátis foi efetuado de uma forma diferente, a jovem coordenadora do projeto Bibiana Bica, fez diferentes pinturas no rosto de muitos jovens e crianças, inclusive no rosto das crianças do lar transitório que adoraram terem recebido balões e terem tido a oportunidade de fazerem pinturas no rosto.

Os jovens do Folclore fizeram a animação. Cantaram varias canções que agradaram ao gosto do pessoal do evento.


Enfim, deu tudo certo e foi maravilhoso, após o evento fomos para o parque, para mostrar que nós rezamos e estamos presentes na igreja sim, mas nós também rimos, também nos divertimos e nem por isso deixamos de ser jovens Santos. SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário