Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Eaí Tchê, se preparando para a JMJ Rio 2013?




Ano que vem o Brasil sediará um dos maiores eventos do mundo: a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). O encontro será no Rio de Janeiro entre dos dias 23 e 28 de julho.

No entanto, todo País se envolverá na organização e divulgação da JMJ. Um dos momentos de preparação para a jornada é a chegada da cruz e do ícone de Nossa Senhora no Rio Grande do Sul que ocorre em 10 de novembro deste ano em Santa Maria.

Neste dia, ocorre o encontro do Bote Fé no Santuário da Medianeira. Além de vigília de oração, ocorrerão shows musicais com Anjos do Resgate, Grecco e Pe. Zezinho. Depois de passar por Santa Maria, a cruz segue para Soledade e depois vai visitar a Diocese de Cachoeira do Sul no dia 13 de novembro.

Antes disso, ocorre por aqui a Caminhada pela Vida, no dia 22 de julho. O encontro vai marcar que faltam 365 dias para a JMJ. O evento será no Parque da Romaria e terá participação de jovens de toda a diocese.

Se tu estás por fora de todas essas informações acesse o Eaí Tchê! Não sabe o que é isso? É o portal da juventude do Rio Grande do Sul e tem tudo o que tu precisas saber para a jornada. Inclusive a nossa diocese já foi notícia por lá, quer ver:

Encontro de Área em Santana da Boa Vista http://www.eaitche.com.br/pages/news.jsp?id=182
Curso de espanhol prepara CLJ de Cachoeira para JMJ 2013: http://www.eaitche.com.br/pages/news.jsp?id=115
Cachoeira do Sul realiza formação sobre a cruz peregrina http://www.eaitche.com.br/pages/news.jsp?id=134
Setor Juventude de Cachoeira do Sul traça planos para o primeiro semestre http://www.eaitche.com.br/pages/news.jsp?id=98

Nenhum comentário:

Postar um comentário