Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Abraços Grátis

Abraço Grátis - 09/08/2014
    Talvez seja um dos gestos de carinho mais lindos que existe... O Abraço! Esse gesto que nos transforma-nos deixa bem mais animada. Às vezes um abraço muda tanta coisa não é? Às vezes estamos solitários, precisando de carinho, de atenção, de uma pessoa que te entenda em pelo menos um momento crítico da sua vida, uma pessoa que não tente entender o seu jeito, apenas o respeite, aí vem uma pessoa pouco próxima de você na sua vida pessoal, vem como não quer nada, chega e te dá um abraço apertado. Já sentiu a sensação de que tudo foi por água abaixo? É Isso que acontece com os seus problemas quando você recebe um Abraço sincero e apertado como esse.
    Abraço de amigo, abraço de irmão, de namorado, de mãe e de pai, de família em geral; Desde que seja um abraço verdadeiro e apertado, qualquer abraço, de quem quer que seja é válido. Transmite Alegria, te passa confiança, aumenta sua Autoestima, faz com que tudo de ruim que habita sua vida desapareça por alguns segundos; Faz com que teus músculos se sintam leve com plumas, firmes como pedra, e aqueça seu coração. É meu contraditório o fato dos seus músculos ficarem leve como plumas e firmes como uma pedra não é? Pois é, é isso que acontece quando você recebe um abraço confortador.
     Parece que tudo começa a se tornar contraditório aqueles poucos segundos onde seus braços estão entrelaçados sobre os ombros de outras pessoas e seu coração passe a ser uma chama ardente. O Abraço tem esse poder, de modificar as coisas, pessoas, ânimos, Humores...

     É Isso; Abrace, tente confortar pessoas com teus abraços, seja confortado por um abraço amigo, coloque na sua mente uma coisa: De que adianta estar feliz, se as pessoas que você costuma compartilhar sua felicidade não estão felizes? De nada adianta isso. Abrace-as, demonstre carinho, amor, compaixão, amplitude emocional.       Quando alguém tentar baixar sua Autoestima, tentar te colocar para baixo, tentar reduzi-la a pó, faça o Seguinte: Abrace-o e diga; Deus te perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário