Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Fique ligado nos eventos que vão ocorrer até o fim do ano




Passeio ciclístico, Romaria, Bote Fé estadual e diocesano, CLJ é tri. Esses os eventos principais do CLJ São José até o fim do ano. É importante participar de todas as reuniões de pós para não perder nenhum detalhe da programação. Veja abaixo as informações sobre cada atividade:

Passeio ciclístico
Neste domingo, 7, o CLJ realiza seu 1º Passeio Ciclístico. A saída será às 10 horas em frente à Paróquia Nossa Senhora da Penha em direção à propriedade rural do Tio Fabinho e da Tia Rosi. Os jovens que tiverem bicicleta irão percorrer cerca de 4 quilômetros. Os que não tiverem podem comparecer da mesma forma porque haverá veículos automotivos para quem precisar de carona. Para almoço é importante que cada um leve R$ 5,00. O retorno está previsto para às 15 horas.

Romaria
Com Maria, nossa fé rejuvenesce. O lema da 18º Romaria Diocesana que ocorre na próxima semana, dia 14, motiva a participação da juventude. Por isso, CLJ Sâo José terá diversas funções no evento entre elas: a encenação do evangelho na missa das 10 horas e animação no momento cultural do início da tarde.

Bote Fé estadual
Já foi contratado ônibus para que jovens do movimento participem do Bote Fé estadual em Santa Maria, evento que marca a chegada dos símbolos da JMJ no Rio Grande do Sul. O CLJ São José sairá da paróquia junto com os jovens do CLJ NSA por volta do meio-dia do dia 10 de novembro. O investimento para participar é de R$ 20,00. Cada um deve levar um lanche. O retorno está previsto para a madrugada de domingo.

Bote Fé diocesano
Nos dias 13 de 14 de novembro, é a Diocese de Cachoeira do Sul receber a cruz peregrina e o ícone de Nossa Senhora. Os símbolos da JMJ vão passar pelas cidades de Arroio do Tigre, Sobradinho, Paraíso do Sul, Cachoeira e Caçapava. Para as 18 horas do dia 13 está prevista a chegada da cruz na cidade. Haverá carreata e shows musicais na Praça José Bonifácio. Após, ocorre missa e vigília durante toda noite na Catedral Nossa Senhora da Conceição. O CLJ está responsável, junto com o Onda, por uma hora da vigília.

CLJ é Tri 
Já são três anos de CLJ na Diocese. Para comemorar a data ocorre no dia 8 de dezembro a festa de aniversário CLJ é Tri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário