Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

CLJ de Cachoeira do Sul tem seu primeiro reencontro

Maravilhoso. Incrível. Sem explicação. Perfeito. Assim foi o último fim de semana, dia 27 e 28 de Março, para: Jéssica, Emilin, Diully, Felipe, Patrick e Leandro que viveram o 14º Reencontro do CLJ da Paróquia Nossa Senhora dos Anjos e 1º Reencontro da Paróquia São José. O pessoal se reuniu lá em Viamão. Quem acompanhou os jovens foi a Tia Teresa e os novos tios do CLJ Cachoeira do Sul: Tia Ângela, Tia Sônia e Tio Hilton que tiveram o primeiro contato com o movimento.

Com o tema: Nossa casa de irmãos, de sábado à tarde até domingo de noite, 101 jovens refletiram sobre as suas vidas, a vida em comunidade e a sua vida em Jesus. Momentos de forte espiritualidade também comporam o reencontro que ocorreu na Casa de Retiro Madre Tereza. Um local lindo e cheio de paz onde era possível ouvir a natureza. Impossível não entrar em clima de oração em um lugar daqueles.

Além disso, teve muita integração o que possibilitou fazer novas amizades. Com uma recepção supercalorosa da galera de Gravataí, os jovens de Cachoeira do Sul retornaram muito motivados a seguir na missão de implantar o CLJ na cidade. "A única coisa que nos deixou tristes foi a falta da Duda, da Fabíola e do Tio Carlinhos que não puderem ir com a gente. Mas com certeza vamos transmitir todo o entusiasmo do reencontro para eles também", garante Emilin Grings, uma das jovens que participou do evento.

O encerramento do retiro ocorreu na missa da Paróquia Nossa Senhora dos Anjos em Gravataí.

Em breve as fotos

3 comentários:

  1. Realmente foi um momento incrível. Certamente, o amor partilhado no Reencontro será um gás a mais para continuarmos a caminhada.

    Shalom.

    ResponderExcluir
  2. O reencontro foi uma dos momentos mais especiais da minha vida. Só quem viveu sentiu.

    ResponderExcluir
  3. sou da santa clara, cachoeirinha,o reencontro me manteu no clj me deu mais energia pra mim continuar ,nunca se esquesao a nossa missao é envangelizar.
    shalom

    ResponderExcluir